sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

...E MAIS CÁFILAS VIRÃO!!!



Nas quase 3 décadas de existência que “carrego”, já me deparei, obviamente, com muitos obstáculos e copiosas provas de fogo…Já fiz dezenas de frequências, algumas entrevistas de emprego com algum grau de cientificidade e cujo interlocutor nem sequer me olhava nos olhos , já apresentei trabalhos onde tinha de dissecar em 15 minutos, a obra de um confuso sujeito alemão( Martin Walser), cujo rol de livros era interminável… enfim….já fiz muita coisa…mas hoje, e sem qualquer tipo de imodéstia, passei com distinção, na mais crítica das provas….EU CONSEGUI FAZER BABA DE CAMELO…
Portanto, e uma vez que este blog parece ser tão consensualmente atractivo como um debate sobre columbofilia, moderado pelo Eládio Clímaco, eu próprio me felicito pelo sucedido!
Com empenho e dedicação, sinto que poderei, gradualmente, complexificar e ornamentar os meus pratos…Quem sabe, se qualquer dia consigo estrelar ovos…Quem sabe! ( é preferível não sonhar demasiado alto...e, desta vez, manter os pés bem assentes na terra...)

Post Scriptum- Eu poderia partilhar com o leitor as expressões sofríveis dos meus familiares no momento em que “degustaram” aquela espécie de baba de camelo…mas, se calhar, é melhor não…

Sem comentários: